Acidente trágico: Colisão frontal, carro parte ao meio e deixa dois mortos, Presidente Dutra

domingo, junho 14, 2015
Com o impacto, o Celta se partiu ao meio.
Um grave acidente marcou o início da noite de sábado (13). Um caminhão boiadeiro de placas NXJ 2894, de São Luis, bateu frontalmente com um Celta NXJ 8613-Santa Inês. O impacto foi tão forte que o Celta partiu ao meio ficando a metade da frente no meio da pista e a parte traseira foi arrastada pela carreta que pegou fogo poucos metros depois. 

Os dois ocupantes do Celta, Antonio Alves Ferreira de 62 anos completados no último dia 16 de maio e sua esposa Francisca morreram no local. O corpo de Antonio foi totalmente despedaçado e os restos espalhados pela pista.


De acordo com o Soldado Igor da Polícia Militar, Antonio Alves trafegava em seu Celta pela BR-135 no sentido Dom Pedro, quando, na saída de Presidente Dutra, logo após a subestação da Eletronorte, tentou ultrapassar uma carreta. No momento, ele não percebeu que outra carreta vinha em sentido contrário e não teve tempo de evitar a colisão frontal. Com o impacto, o Celta se partiu ao meio e a carreta pegou fogo na hora. Ainda de acordo com o PM, o motorista da carreta nada sofreu e fugiu do local do acidente.
Local do trágico acidente 

Receba notícias do blog em tempo real, curta nossa fanpage no Facebook(Click aqui)