Noticia Urgente! Morre em São Luís jovem que foi acidente sábado em Chapadinha

quarta-feira, maio 06, 2015
Francinayro da Conceição de 21 anos.
Morreu na tarde desta quarta feira (6) no Hospital Socorrão II, na cidade de São Luis - MA, Francinayro da Conceição de 21 anos, vítima de acidente de trânsito, ocorrido na noite do último sábado (2), na Avenida Gustavo Barbosa, esquina do Posto Jerusalém, bairro Corrente. 

O Blog do Alexandre Cunha foi informado por familiares que Francinayro não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de hoje, por volta das 15 horas. Ele estava internado desde sábado quando sofreu um acidente (reveja aqui a matéria sobre o acidente).

Francinayro trafegava em uma moto acompanhado da Esposa Janayna de Raposo Silva (gestante de cinco meses) que também ficou ferida, mas passa bem.
O casal trafegava na altura do posto Jerusalém quando foi colhido por um carro, que até o momento não foi identificado, Francinayro quebrou as duas pernas,  o motorista do carro fugiu do local e não prestou socorro as vítimas.


Ele era líder de mocidade da igreja evangélica de nova Betel, bairro Novo Castelo, residia na Rua da Beija Flor, Bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha, onde a família e amigos aguardam a chegada do corpo para o velório.
Foto do casal. 
Receba notícias desta página em tempo real, curta nossa fan page no Facebook,(Click aqui)