Maranhão se faz representar na reunião do Conselho Diretor da ASSEMAE

segunda-feira, maio 25, 2015
Presidente da Regional Nordeste II e atual Diretor Geral da Assembleia Legislativa eng. Carlos Alberto Martins; Foto divulgação. 
Como parte da programação da 45a. Assembleia Nacional da ASSEMAE (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento) foi realizada no salão azul do Palace Hotel, Poços de Caldas(MG) ontem(24), a Reunião do Conselho Diretor da entidade. Diretores e presidentes das regionais de todo o país se encontraram para deliberar sobre diversos temas dentre eles a definição da data e local da 46a. Assembleia Nacional, que ocorrerá em Jaraguá do Sul (SC) de 15 à 20.05.16. Presentes à reunião e representando o Maranhão estavam o Presidente da Regional Nordeste II e atual Diretor Geral da Assembleia Legislativa eng. Carlos Alberto Martins e o deputado estadual eng. Rafael Leitoa (PDT).

Na oportunidade Carlos Alberto informou a todos os conselheiros de sua saída da direção do SAAE/Caxias e agradeceu a todos pela convivência e troca de experiências que proporcionaram o desenvolvimento profissional na área do saneamento, bem como, ajudaram nos avanços alcançados pela autarquia do município de Caxias. Carlos continua como Presidente da Regional Nordeste II (MA/PI) até a próxima eleição.
O diretor administrativo/financeiro do SAAE/Caxias eng. Francisco Ronaldo e o diretor para assuntos institucionais da Assembleia Legislativa do Maranhão, Ruben Pereira, fazem parte da comitiva do Maranhão presente à 45a. Assembleia Nacional da ASSEMAE.

(Fonte: Ascom SAAE)

Receba notícias desta página em tempo real, curta nossa fan page no Facebook(Click aqui)