Gestor Regional de Saúde Dr. Alex Marinho visita Hospital Regional de Paulino Neves

terça-feira, maio 12, 2015
Dr. Alex Marinho: "A prioridade do Estado com a atenção a saúde primária, uma prioridade do Governo Flávio Dino"; em discurso para funcionários da saúde. 
Em tempo: Durante todo o dia da última terça feira (5), em mais uma jornada de trabalho, o Gestor Regional de Saúde Dr. Alex Marinho esteve na cidade de Paulino Neves visitando as dependências do Hospital Regional e participando do lançamento da campanha de Vacinação. 

Dr. Alex foi recebido pela secretária Municipal de saúde, Nice e pelo diretor Geral do Hospital o enfermeiro Lucas que mostrou todas as dependências daquela unidade de saúde.

A Unidade tem 20 leitos e funcionar com Serviço de Pronto Atendimento (SPA) 24 horas, em clínica médica, obstetrícia e pediatria, e serviços de apoio e diagnóstico (laboratório de análises clínicas e raio-X).

“Visitar as anuidades de saúde de nossa região, ouvir diretores e profissionais na área da saúde, procurar meios viáveis para melhorar cada vez mais a saúde de nossa região”; disse o Gestor.
Na foto: Alex Marinho,enfermeiro Lucas e Nice
Ainda na cidade, Alex Marinho participou do lançamento da campanha de vacinação promovida pelo município. Durante o uso da palavra destacou a importância em discutir os indicadores de todos os municípios que fazem parte da Regional de Chapadinha.  

Outro ponto destacado por Alex foi a prioridade do Estado com atenção a saúde primária que é prioridade do Governo Flávio Dino.
Veja abaixo mais algumas imagens: 
Secretária de saúde do Município  Nice, fala da parceira entre Município e Estado  

  Visita as dependências do Hospital: