Em vídeo: Aposentada vive momentos de agonia e transtorno após ter a casa invadida pela á água e ameaçar procurar a justiça

quinta-feira, maio 28, 2015
Aposentada Leonita, viveu momentos de transtorno e agonia "se não for solucionado o problema, vou procurar a justiça, a Belezinha vai pagar tudo". VEJO O VÍDEO ABAIXO:    
A aposentada Leonita, moradora da rua projetada II, bairro Santa Luzia, e demais moradores, viveram momentos de agonia e transtorno, um verdadeiro ato desumano com a população. Os serviços sem nem um tipo de planejamento que está sendo realizado pela prefeitura, a raspagem e elevação do nível das ruas, fez com que casas fossem invadidas pela á água da chuva que caiu na noite de  ontem, quarta feira(27).

A comunidade do local está revoltada e pede para que a prefeitura através da secretaria de obras realizem um bom trabalho e que não prejudiquem os moradores. Abaixo o Blog do Alexandre cunha registrou momento de desespero da aposentada Leonita, citada na matéria acima. Ela relata que vai acionar a prefeitura na justiça para que os danos materiais sejam reparados, ela perdeu alguns moveis de sua casa.
 Assista ao vídeo e veja o depoimento de revolta da moradora.    
Fotos do lamaçal após as chuva de ontem


Reposta da prefeitura: Após matéria deste blog sobre o assunto (reveja) na manhã de hoje, quinta feira, Por volta de 11h30m. O representante da prefeitura e encarregado da obra, Geovane Silva, falou com moradores, segundo ele o problema será resolvido, uma canaleta será feita para devido escoamento da água. Uma pequena ladeira também será cortada, para melhorar o escoamento; afirmou o encarregado.  
Receba notícias desta página em tempo real, curta nossa fan page no Facebook(Click aqui)