Araujo Diniz por unanimidade consegue a união da oposição em Mata Roma

segunda-feira, maio 04, 2015

O que já se comentava nos bastidores, agora foi oficializado. Araujo Diniz consolida  com unanimidade as oposições em Mata Roma. 

Na foto registrada na noite de domingo(03). Araújo Diniz com os vereadores: Bezaliel, Preto Diniz e correligionários 
A visita de Araujo Diniz no último final de semana (sexta, sábado e domingo) a Cidade de Mata Roma e zona rural, foram marcadas por um ato histórico naquele município. Araújo Diniz que foi traído pelo grupo dominante, e agora vem mostrando habilidade no meio político e conseguiu algo Histórico no município.  Araújo Diniz conseguiu unir toda a oposição em torno de um só objetivo, as eleições municipais de 2016.

Acompanhado dos vereadores Bezaliel, Preto Diniz e do ex candidato a Prefeito Glinoel Garreto. Araujo visitou os povoados: Bonsucesso, Bebedouro, Buritizinho, cajueiro além de visitas na sede. Após percorre quase toda a zona rural, visitando lideranças políticas, líderes comunitários da região, e recebendo apoio, a visita de Araújo Diniz foi o assunto mais comentado durante o fim semana na cidade. Já se cogita a possibilidade da vereadora Fernanda Maria, filha do atual vice Prefeito Dr. Jackson estar aderindo ao grupo de Araújo, fortalecendo ainda mais politicamente, consolidando a unanimidade da oposição.

Em conversa com o titular do Blog, Araújo Diniz expressa à alegria de trilhar no caminho certo, mostrando uma nova cara à política municipal.  “É unânime a decisão das oposições, todos em torno de um só projeto, estou muito feliz com a receptividade que tive por onde passei neste fim de semana, visitando amigos e correligionários de nossa cidade e zona rural. Pude observar em cada rosto e cada palavra de apoio que recebi isso nos dar força para trabalhar ainda mais, junto aos amigos que me acompanham”. Disse
Receba notícias desta página em tempo real, curta nossa fan page no Facebook (Click aqui)