ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM FRENTE À RÁDIO CULTURA DE CHAPADINHA

sábado, maio 30, 2015

Receba notícias desta página em tempo real, curta nossa fan page no Facebook(Click aqui).

Vítima no local do acidente, não resistiu aos fermentos e morreu antes de chegar ao Hospital.  

Por: Alexandre Cunha

Matéria atualizada as 09:19 para correção 

O acidente aconteceu por volta das 23 horas de sábado, 30, na MA 230, em frente à Rádio Cultura FM.

Um carro modelo MERIVA, de cor cinza, placa EDL 7034, de São Paulo conduzido por Francisco Carvalho Costa, 36 anos, conhecido como “Pardim”. Ele teria perdido o controle do veículo ao tentar desviar de uma motocicleta. O carro bateu no murro da Radio Cultura FM, adentrou cerca de 20 metros e só parou ao bater em uma Arvore. Veja na foto abaixo. 
Carro bateu na árvore que fica dentro do quintal da Rádio. 
Pardim teve um corte profundo na testa, perdeu muito sangue morrendo no local. Duas passageiras que estavam no veículo, Rosângela namorada de pardim e outra pessoa identificada como Nega, não tiveram nada grave, Rosângela apenas uma pancada na testa, mas  passa bem, ela contou ao Blog do Alexandre Cunha que retornavam do bar do Gaúcho, onde estavam em companhia da mais alguns amigos, "Já na frente da Rádio uma moto teria feito uma ultrapassagem, quase que batia na lateral do carro, foi quando Pardim puxou o carro, acho que ele pisou no acelerador ao invés de frear”, disse Rosângela ainda em estado de choque, afirmou ainda, ele não tava bêbado, desviou, tirou o carro para não bater na moto, finalizou.   

Pardim foi socorrido, mas já chegou ao HAPA sem vida, devido à gravidade dos ferimentos. Ele residia na Rua São Raimundo, por trás da Escola Raimundo Araujo, bairro da Corrente, Chapadinha.

A polícia Militar esteve no local para apurar as causas do acidente.


Local onde o veículo colidiu com o murro, adentrando e parando na árvore.    
A frente do veiculo ficou totalmente destruída 
Pardim sendo socorrido por: Policiais, populares, socorristas do HAPA e amigos, ele infelizmente não resistiu.