Atenção! Homem é executado a tiros em Bar, no bairro Terras Duras

segunda-feira, abril 20, 2015

Alexandre da Silva Almeida, 25 anos, Conhecido como "Nego bar" foi executado a tiros, no bairro Terras Duras em Chapadinha.

Por volta das 19:30, u m homem identificado com “Neguinho”, Foi atingido por pelo menos 3 tiros de armas de fogo, enquanto bebia no bar da Raimundinha, Terras Duras. Informações que chegam ao blog do Alexandre Cunha, dois homens estavam em uma moto, chegaram e o que estava na garupa efetuou os disparos, atingindo a vítima nas costas, “Neguinho” foi encaminhado ao HAPA, mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer, o corpo ainda se encontra no necrotério do Hospital, a espera de familiares.

Ainda de acordo com informações de popular outra pessoa até o momento não identificada chegou a efetuar vários disparos contra os assassinos, que saíram em fuga s rumo a ladeira do Angelim.

A policia Militar esteve no local realizando os primeiros procedimentos e realizando diligências na tentativa de captura os elementos, pelas características do crime tudo leva a crê que foi execução.