REGIÃO: Cabeleireira é encontrada morta e o ex marido é o principal suspeito do crime, Araioses

terça-feira, março 10, 2015

Um crime contra a mulher chocou a cidade de Araioses, cerca de 180 Km de Chapadinha-MA, na região do Parnaíba.   

Um dia depois da data internacional da mulher, a cabeleireira  Neiliane Araújo de Oliveira, 32 anos, foi encontrada morta em sua residência na cidade de Araioses na manhã desta segunda-feira (09) por um de seus filhos.


Por volta das 11h30 da manhã,  um dos  filhos estranhou que a  mãe  não tinha acordado e,  a chamou.  Não obtendo resposta, o filho  juntamente com a empregada da casa, conseguiram entrar no quarto e depararam com a vítima morta.


De acordo com informações do blog do Daby Santos,  a  morte da  cabeleireira está cercada de mistério. A suspeita do crime, recai ao ex-marido da vítima  Etelvandro  Coreia Lima, conhecido como (Etel). 

Etel e Neiliane, embora separados, moravam na mesma casa e,  nesta segunda-feira (09) o ex-casal compareceriam  ao Fórum da cidade, para  assinar  documentos sobre a  partilha dos bens.

O celular da vítima foi entregue a polícia para ser periciado.  Clientes mais próxima da cabeleireira, disseram que a vítima comentava que era ameaçada de morte  por seu ex-marido. 

Local onde vítima foi morta 

Ainda de acordo com informações do blog, o próprio Etel teria comunicado na polícia a morte da ex companheira. Porém, ele acabou preso como suspeito do crime.

Agora cabe à polícia investigar para saber a causa da morte da cabeleireira. 

 Colaboração: Blog do Daby Santos/ com edição de Alexandre Cunha

Curta nossa fan page no Facebook.   WhatsApp (98)9113 6262. twitter