REGIÃO: Assalto em S.B. do Rio Preto, Bandidos tomam Hilux em P. Vargas e levam refém.

sexta-feira, março 06, 2015

Informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de quatro homens armados assaltaram a Agência dos Correios de São Benedito do Rio Preto. O Crime aconteceu ontem, dia 05, a Polícia deslocou reforço policial para a cidade, vizinha na tentativa de capturar os assaltantes, mas até o fechamento desta matéria, não tivemos informação se alguém foi preso, a quantidade em dinheiro levado pelos bandidos também não foi revelada.
Imagem ilustrada

Em presidente Vargas, O comerciante José de Orestes e seu irmão Caguinha estão passando por maus momentos. O fato aconteceu na tarde de ontem, o5, no centro cidade.


Ele estava em sua residência quando foi abordado por desconhecidos que já chegaram armados e anunciando o assalto. Sob a mira de armas, os bandidos e exigiram que o comerciante entregasse todo o dinheiro. Depois, o comerciante foi obrigado a entrar em seu próprio carro, Caminhonete Hilux e levado como refém, houve troca de tiros com a polícia. Até agora ninguém foi preso; segundo informa o blog, Presidente Vargas Transparente. 
  

Contatos do Blog:   Facebook ou  WhatsApp (98)9113 6262. twitter