comercial

comercial

sexta-feira, 13 de março de 2015

Luto: Morre em São Luís o Comerciante Chapadinhense João Santos Barros

Luto: Morreu na noite de ontem, quinta feira, 12, por volta de 23 horas, na capital São Luís, o comerciante João dos Santos Barros de 62 anos.

João sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), na ultima sexta feira (6) ele foi encaminhado ao hospital HAPA e de imediato foi transferido para São Luís, sendo internado na UTI do Hospital Djalma Marques (Socorrão I), infelizmente ele não resistiu e faleceu na noite de ontem. Esse já era o quarto AVC sofrido por ele.

O corpo está sendo aguardado por familiares e amigos em sua residência, na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, próximo ao Posto Alvorada I, bairro Terras Duras, em Chapadinha, onde ocorrerá o velório, o sepultamento será no cemitério Limoeiro, Bairro Vila Isamara, no final da tarde de hoje.


João Barros era dono do Comercial Barros, e pai das professoras da rede Municipal de Ensino, Adreane Barros e Andréia Barros. Foto abaixo: 

Nota do blog:
Deixo aqui os meus mais sinceros pêsames a família enlutada, que Deus possa confortar os corações neste momento de dor e comoção.