Dupla invade casa e esfaqueia família Chapadinhense em Teresina; Pai e Filho morrem

domingo, fevereiro 15, 2015
O sapateiro Algenir Lima Costa, 44 anos, natural de Chapadinha, não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Teresina na tarde deste sábado (14). Ele teve a casa invadida por dois homens que esfaquearam e mataram seu filho por volta das 12h30 de ontem. Segundo a polícia, tanto Algenir quanto sua esposa, Francisca das Chagas Rubim Lima, foram feridos quando tentaram defender o filho, Alisson Rubim, de 18 anos.

Segundo a polícia, dois jovens começaram a brigar armados com facão quando o pai de um dos envolvidos tentou separar a confusão e foi atingido. “De acordo com relatos de testemunhas, a mãe também saiu ferida porque tentou socorrer o filho e o marido”, contou o militar.

O policial não soube informar o motivo da confusão e revelou que já identificou um dos suspeitos,  policiais estão realizando buscas com objetivo de prender o suspeito de cometer o crime. 

Algenir Lima costa era natural de Chapadinha e morava em Teresina a cerca de 30 anos, "ele e a esposa têm uma oficina onde fabricam calçados nos fundos de casa". Em Chapadinha Algenir deixa seis irmãos, entre eles Celeste, dona da loja (celemodas) e Nonatinho sapateiro.

O blog do Alexandre Cunha entrou em contato com familiares e fomos informados por Osny que sobrinho de Algenir que todos já foram para Teresina, onde o corpo está sendo velado.  

Francisca das Chagas esposa de Algenir que também foi atingida não corre risco de morte, ela já está em casa.

Contatos do Blog: fan Page  Facebook ou  WhatsApp (98)9113 6262. twitter