comercial

comercial

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Pais do ex candidato a vereador Turiba, ficam gravemente feridos, após acidente em São Luís

Por: Alexandre Cunha. 
Casal de Chapadinha, Edmilson da Cruz, de 57 anos e Raimunda Barros Soares, 60 anos. Se envolveram em um grave acidente na manhã desta quinta feira, 15, em São Luís – MA. Os deixando gravemente feridos. 

De acordo com informações repassadas por telefone ao titular do Blog do Alexandre Cunha, Por um filho do casal, Francisco Neto, o mesmo nos relatou que, os pais retornavam para casa após uma consulta médica, os dois que estavam em uma motocicleta fan 150, ao entrar em uma rotatória, próximo ao posto Ipiranga, bairro Maracanã,  foram colhidos por um veículo Montana, de cor vermelha, com o forte impacto, a idosa Raimunda sacou da moto, passando por cima de Edmilson. Os dois ficando gravemente feridos.

Edmílson quebrou um dos braços, uma perna e fraturou 4 costelas, o estado dele é mais grave, e de acordo com o filho, ele passa por procedimento cirúrgico. Já a senhora Raimunda quebrou uma perna, fraturou algumas costelas e suspeita também de ter quebrado um braço, ela também passa por cirurgia no Hospital Socorrão II, para onde as vitimas foram encaminhadas.


O casal é pai do ex candidato a vereador Turiba que também é cabeleireiro bastante conhecido na cidade, além de outros irmãos que tem em Chapadinha, Edmilson e Raimunda, moram em São Luís aproximadamente 15 anos. A família pede uma corrente de oração neste momento de aflição.    
      
Fan page do Blog Facebook.  WhatsApp (98)9113 6262.