COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA QUITÉRIA RESULTA NA PRISÃO DE QUATRO PESSOAS

quinta-feira, janeiro 29, 2015
A secretária de segurança divulgou o resultado da operação de combate ao tráfico de drogas, realizado no último fim de semana na cidade de Santa Quitéria- MA (reveja aqui)   
O foco da ação foi coibir o tráfico de entorpecentes no município, o que resultou na apreensão de armas e drogas. Os policiais cumpriram cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva. Quatro pessoas foram presas. 
As prisões ocorreram durante operação de combate ao tráfico (Foto/ Divulgação)
Foram detidos Francisco da Cruz Diniz, 53 anos; Bernardo Alves Neves, 48 anos; Fabiano Rodrigues do Nascimento, 22 anos; e Tiago Lopes da Silva, 23 anos.  Na casa de Bernardo e Fabiano, no povoado de Pau Serrado, na zona rural, a polícia encontrou vários pés de maconha e sementes para plantio. 
Com Tiago Lopes, foram apreendidos papelotes da droga, armas e a quantia de R$ 6,4 mil. Uma terceira arma de fogo foi encontrada com Francisco Diniz. Os quatro detidos foram atuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e ficarão à disposição da Justiça.
Forças Integradas
O trabalho foi realizado pelas delegacias dos municípios de Santa Quitéria, Urbano Santos, Tutóia, São Bernardo, Araióses, Chapadinha e Magalhães de Almeida. O delegado Jacqueson Ferreira, que coordenou as operações, afirmou que a meta é intensificar o combate ao tráfico.
“A Polícia Civil está empenhada em combater o tráfico de drogas no interior do Estado. Por isso precisamos da ajuda da comunidade e da integração entre as forças de segurança”, pontuou.