comercial

comercial

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Urgente! Chapadinhense de 16 anos está desaparecido há quatro dias, o pai pede ajuda para encontra-lo

Está desaparecido há quatro dias, o Chapadinhense,  Jardiel  Gomes da Silva, 16 anos de idade.

Direto da redação: Alexandre Cunha.
Morador do Barro Caterpilla,  Rua projetada, Número 834, Ele saíu de casa na última  terça-feira(23), por volta das sete horas da noite, saiu sozinho, não disse para aos familiares para onde ia, segundo o pai de Jardiel o mesmo já saiu outras vezes mas ainda não tinha demorado tanto tempo fora de casa e sem dar nem uma notícia.  

O adolescente saiu de casa Trajando uma bermuda Jens de cor preta e uma camisa de cor branca, a última vez em que foi visto no mesmo dia próximo a Escola Almada Lima, estava sozinho e falando ao celular, ele foi avistado por uma irmã. 
De boné, ao lado do genro, José Valdecir  pai de jardiel.   
O Pai de Jardiel, José Valdecir da Silva procurou a delegacia e registrou o desaparecimento do filho, em estado tenso Procurou o Blog do Alexandre Cunha para pedir na divulgação do caso, na tentativa de encontrar o filho,   pede para alguém que saiba do paradeiro do adolescente que entre em contato através dos telefones (98) 91590527 ou 92124496. O mesmo está desesperado a procura do filho.

Os familiares não tem pistas de para onde o adolescente tenha saído, já procuraram em hospitais, delegacias da região, casas de outros parentes e amigos, mas até o fechamento desta matéria não se sabe o paradeiro do jovem. 

           Fan page do Blog Facebook.  WhatsApp (98)9113 6262