Duas mulheres no comando do legislativo Municipal de Chapadinha

terça-feira, dezembro 16, 2014

As duas vereadoras Márcia Gomes e Francisca Aguiar, foram eleitas presidente e vice presidente pela maioria, e estão no comando da mesa diretora do Legislativo Municipal, biênio 2015/2016.

Márcia e Francisca Aguiar 

Em sessão realizada na tarde de ontem, segunda feira (15), na câmara municipal de Chapadinha, a vereadora Márcia Gomes (PR) venceu as eleições para Presidente da nova mesa diretora, para o Biênio 2015/2016.

A vereadora que faz parte da base do governo derrotou seu oponente, vereador Irmão Carlos, (PR) por oito votos contra seis, teve um voto em branco.

Márcia Gomes agradeceu aos colegas vereadores pelo voto de confiança, lembrou também que já foi presidente da casa, “O povo de Chapadinha já me viu como presidente dessa casa, se eu fiz o bem quero fazer melhor ainda”; disse a Parlamentar.


Para a vice-presidente, a vereadora Francisca Aguiar (SD), o trabalho daqui para frente é de diálogos, conversa e entendimento entre os demais parlamentares,"vamos fazer uma trabalho para o município, que deixamos de fazer tanta politicagem, nós estamos aqui é pra somar, é pra ajudar, é pra trabalhar porque o povo precisa”; palavras de Francisca Aguiar.