Chapadinha: Moto bate em traseira de carreta, motociclista não resiste aos ferimentos e morre após cirurgia em São Luís

segunda-feira, dezembro 22, 2014

O corpo de Alcione está sendo velado, na Rua Manoel Inácio de Almeida, bairro Vila Isamara, Ele foi vítima de acidente, ocorrido no último domingo, 21, na BR 222, foi transferido para São Luís não resistiu aos ferimentos e morreu, quando passava por uma cirurgia. 

Atualizada as 11:08 hs    
Morreu nesta tarde de segunda feira (22), em São Luís MA. Um homem identificado por Alcione Costa dos Santos, de 26 anos de idade,  é mais um que entra para as estatísticas de vítimas fatais no trânsito de Chapadinha.
A imagem é meramente ilustrativa 
Segundo informações recolhidas pela redação do Blog do Alexandre Cunha, Alcione sofreu um acidente, no final da tarde de ontem domingo, 21, ao trafegar em uma motocicleta pela BR 222, nas proximidades do Bairro Vila Isamara, ele teria atingido a traseira de uma carreta que estava parada as margens da rodovia. Alcione foi levado para o Hospital regional (HAPA) em estado grave, recebeu atendimento e em seguida encaminhado para São Luís, foi hospitalizado no socorrão onde passou por cirurgia, não resistiu  a gravidade dos ferimentos e acabou vindo a óbito.


Alcione Costa era solteiro e residente na Rua Manoel Inácio de Almeida, Bairro Vila Isamara, para onde o corpo será levado. 

Curta nossa página Facebook. Ou envie fotos e vídeos através do WhatsApp (98)9113 6262