3° jogo beneficente com veteranos do Futebol, sábado, dia 6 de dezembro em Chapadinha

sexta-feira, dezembro 05, 2014

Será realizando no dia 06 de Dezembro no Estádio Municipal de Chapadinha-MA  o  3° jogo beneficente, e de já, contamos com a presença de todos os Chapadinhenses nesse dia.

 O extinto galo da Chapada. Foto: Aquivo internet. 
Blog do  A. Cunha
O Jogo está trazendo como atração principal da Festa alguns ex jogadores do galo da Chapada ex-jogadores do Moto Club de São Luis e Sampaio Corrêa, esta confirmado a presença dos atuais jogadores do Sampaio melhores volantes na atualidade no Brasil e também a presença do Lateral Corrêa Mimika Zagueiro que atuou em Chapadinha, Jonas Volante, hoje um dos direito Toti e do meia Célio Codó esses são os jogadores do Sampaio Corrêa (Ray assim chamado no Náutico) atualmente no Náutico Crislan também jogador do Náutico Futebol Clube, também confirmaram a sua vinda o amigo Soneca Lateral esquerdo e também teremos a presença de três jogadores do Palmeiras.

No decorrer da partida no intervalo do 1° para o 2° Tempo haverá sorteio de Brindes para a torcida presente, a entrada é equivalente a 1Kg de alimento não perecível (mas quem poder levar mais de 1 kg desde já agradecemos) ao entregar o alimento na portaria do estádio você receberá um ingresso com um numero a ser sorteada. 

Agradecemos de coração aos empresários de Nossa Cidade e cidades vizinhas Amigos e familiares que não mediram esforço em nos ajudar.  Organização: Luzidio Cruz Marciano e Valderi 


Blog do Alexandre Cunha
Zé Filhio Hotel Chapadinhense
Torre do Sol
Vereador Marcelo Meneses
Deputado Estadual Paulo Neto
Marcones da Lar Torre
Sharlon Moveis
Amigo Fabio da Big Lar
Casa Sampaio
Landry Moveis
Mauricio Chavier Motopeças
Sanção Gás
Don Car
Supermercado Pinheirense
Vereador Nonato Baleco.


Curta nossa página no Facebook. Ou envie fotos e vídeos através do WhatsApp (98)9113 6262