Funcionário do HAPA é assassinado no Bairro Mutirão.

terça-feira, novembro 04, 2014

O assassinato teria sido motivado por uma discussão banal.

Antonio Cláudio Vasconcelos, de 43 anos
Assassinato nesta noite de terça feira(04)em Chapadinha. 

Um Homem identificado por Antonio Cláudio Vasconcelos, de 43 anos,’ funcionário do HAPA, foi morto com um tiro no peito por volta das 21:00h no bairro mutirão em Chapadinha – MA

Claudio foi atingido por um tiro enquanto tava na porta de sua residência, há informações preliminares, Claudio teria discutido com uma pessoa identificada por “Israel” minutos antes de ser assassinado. Israel teria atropelado e matado um cachorro de Cláudio. Os dois teriam discutido.
Na foto acima, veja o local o de Cláudio foi alvejado com o tiro 
Cláudio teria chamado a policia e comunicado o fato da morte do cachorro, uma viatura foi deslocada e até o local e chegando lá a pessoa que atropelou o animal correu para o matagal.

De acordo com o PM Araújo a policia orientou que Claudio  registrasse  um boletim de ocorrência sobre o fato da morte do cachorro.  

Cerca de trinta minutos depois a polícia recebe um chamado para atender a ocorrência retornar ao local,(bairro mutirão) chegando lá o crime já havia acontecido, Cláudio já estava morto e autor do disparo teria sido o próprio Israel.    

A polícia está neste momento atrás do assassino, que fugiu para o matagal.
Claudio trabalhava no HAPA como auxiliar de serviços gerais.


O corpo dele esta no necrotério, a qualquer momento a matéria com mais detalhes.