FABRICANTE DE ARMAS CASEIRAS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM CHAPADINHA

segunda-feira, novembro 10, 2014
Na última sexta-feira (07/11/2014), o 16º BPM deflagrou mais uma etapa da Operação Saturação, com início às 09:00 e término as 21:00 horas, totalizando 12 horas ininterruptas de fiscalização. Toda a ação foi coordenada pelo Major Glauber Miranda Silva, Comandante do 16º BPM, que reuniu todo o efetivo disponível, montando frentes de ação com a equipe de moto, o serviço de inteligência, a Força Tática e as viaturas convencionais.

Durante a operação: FABRICANTE DE ARMAS CASEIRAS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM CHAPADINHA
Armas apreendidas 
 Por volta das 11h00min, foi preso o indivíduo Antônio França da Silva, 57 anos, após denúncia que o mesmo seria um suposto fabricante de armas de fogo.

A guarnição comandada pelo Major Glauber, deslocou-se até o local, ao chegar foi localizado o indivíduo em uma oficina, onde supostamente seria o local de fabricação das armas. 
Oficina onde supostamente eram fabricadas as armas
Antônio foi revistado, e feito uma busca no local, sendo encontrado 01 (um) rifle de calibre desconhecido, 03 (três) coronhas de espingarda, 04 (quatro) canos de espingarda, armas de ar comprimido e ferramentas que seria de uso para a fabricação das armas. 
O mesmo foi entregue na delegacia juntamente com todo material apreendido para as devidas providências.
Fonte: Policia Militar 

Acompanhe o Blog pelo Facebook, contato WhatsApp (98) 9113 6262