CADÊ O DINHEIRO DA SAÚDE? Vereadora denúncia péssimas condições do posto de saúde do Bairro Novo Castelo e entra com requerimento.

segunda-feira, novembro 10, 2014

os problemas estruturais estão causando transtornos para os profissionais e usuários da unidade.

Por: Alexandre Cunha
Vereadora denúncia péssimas condições do posto de saúde do Bairro Novo Castelo e entra com requerimento.

Durante a sessão na câmara Municipal de Chapadinha, realizada quinta feira (6), a vereadora Missicley Araújo – PR, atendendo ao pedido da comunidade do Bairro Novo Castelo, em Chapadinha, entrou com um pedido de requerimento para reforma e ampliação do posto de saúde do referido Bairro.
Poltrona odontológica enferrujada
Segundo o relatório feito pela parlamentar, os problemas estruturais estão causando transtornos para os profissionais e usuários da unidade. Onde incluem umidade e falta de pintura nas paredes, piso rachado, apenas (3) três cadeira, poltrona odontológica enferrujada, além de um espaço insuficiente para um bom atendimento médico; destacou a vereadora.

Devido a esses e outros problemas, a referida vereadora solicita á prefeitura, urgência na reforma do posto, para permitir um atendimento de qualidade aos usuários, pois somos sabedores que alí moram várias famílias e precisam de posto de saúde adequado, o que tornará a otimização dos procedimentos ali realizados; finalizou Missicley.
Usuários ficam em pé, por falta de cadeira para sentar.
O povo que saber. E aí Belezinha, cadê o dinheiro da saúde? 

Abaixo, em fotos obtidas pelo Blog, veja as péssimas condições da unidade de saúde, que parece estar completamente abandonada pela gestão municipal.  

Medicamentos   mal concionadas  







       
Acompanhe o Blog pelo Facebook, contato WhatsApp (98) 9113 6262