Assassinos do médico Luiz Alfredo são autuados em flagrante na Delegacia de Homicídios

segunda-feira, novembro 10, 2014
Três pessoas estão presas como principais suspeitas pelo assassinato do médico Luis Alfredo Neto Gueterres, ocorrido na manha de ontem dentro de sua própria casa, por volta das 10h, no Jardim Eldorado, no Turu.
Dos três que foram capturados, dois são Wanderson Machado e Nixon Richardson e Luan Machado. A polícia também conseguiu apreender o veículo TR4, cor prata,  que estava sendo usado pelos bandidos.
A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), mas o delegado que investiga o caso não descarta que o crime possa ter sido por execução, crime de encomenda. Levaram da vítima apenas um celular.
Luis Alfredo Neto Guterres foi assassinado no momento em que travavam uma luta corporal um filho dele com os bandidos. O filho teve uma das mãos atingidas por uma faca, enquanto o pai foi alvejado na região cervical, tendo ainda o rosto e a orelhaa cortados. Alfredo Guterres moreu no local.
O corpo do médico permanece sendo velado no Hospital Pam Diamante e será enterrado hoje pela manhã, às 10h, no cemitério Pax União, em Paço do Lumiar.

Luis Cardoso
Acompanhe o Blog pelo Facebook, contato WhatsApp (98) 9113 6262