Irmão Carlos deixa liderança do Governo e faz grave denúncia sobre trasporte irregular de alunos

terça-feira, outubro 21, 2014
Durante sessão ordinária de ontem, segunda feira (20) o Vereador Irmão Carlos (PRB) avisou que deixou a liderança do Governo, o vereador em seu discurso, também fez denúncias sobre trasporte irregular de alunos.
Ainda de acordo com o parlamentar ele vem sofrendo pressão política por parte da gestora Belezinha por não ter apoiado seus candidatos na última eleição, ai o motivo da perseguição.

O vereador se mostrou bastante revoltado com a situação em que vem passando o município, a forma como a gestão atual vem conduzido o meio político, pressionado a tudo e a todos; segundo o parlamentar.

Irmão Carlos fez graves denúncias, ele, junto com vereador Mamin(PT) visitaram várias localidades da zona rural, no povoado Santa Maria do Graco os parlamentares  presenciaram ato desumano,  crianças sendo transportado via pau de ara, com menor na direção conduzindo alunos “Nós encontramos crianças de 6 anos tendo que andar mais de sete Km para puder estudar, isso é um ato desumano. Eu pergunto? Será que a educação tem dinheiro? Tem, tem dinheiro. Então precisamos é agir para que aquelas  crianças baseado no artigo 5º da constituição aonde diz que todos são iguais perante a lei, que eles tenham transporte digno, de levar e trazer aquelas crianças, porque ali é uma ato de escravidão”; relata o parlamentar.

Um carro sem as mínimas condições para transportar alunos, vamos lembrar a tragédia que aconteceu a pouco tempo no interior do Maranhão, não sei se foi lá para as bandas da Matinha, onde um carro nessas mesmas condições matou várias pessoas; lembrou Irmão Carlos.   

Imagem enviada ao Blog por um morador da Localidade, o carro transportando as crianças