comercial

comercial

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Fantástico em Anapurus e Mata Roma: Acusados de emboscada à equipe da TV Globo São Liberados

Os três acusados de terem participado da emboscada à equipe da Rede Globo, no município de Anapurus, acabaram de ser soltos do Presídio Militar do Comando da Polícia Militar, o “Manelão”, em São Luís-MA.
 A decisão foi da juíza da Comarca de Brejo, Maria da Conceição Privado Rego, que concedeu o alvará de soltura aos acusados.
Jairo Lisboa de Sousa (Tesoureiro da Prefeitura de Anapurus), Manoel Francisco Monteles, conhecido como ‘Zominha’ e Agnaldo Henrique Alves, conhecido como ‘Risca Faca, além do PM Raimundo Silva “ o tatá”  estavam presos desde o dia 25 julho deste ano.
Eles foram acusados de furtarem, no dia 18 de julho, uma câmera e equipamentos de gravação dos repórteres do Programa do Fantástico, que estavam produzindo uma reportagem sobre obras superfaturadas nas prefeituras de Anapurus e de Mata Roma.
Os profissionais da emissora estavam almoçando em um posto de combustível, quando foram rendidos por sete homens armados. O bando interceptou o carro dos repórteres e, à força, lhes tomou o equipamento.

A TV Globo deverá recorrer da decisão e cobrar um posicionamento do judiciário maranhense.