16º BPM EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE ASSALTANTES EM TUTÓIA

sexta-feira, agosto 22, 2014
José Roberto dos Santos, vulgo  "Seu Zé"
Hoje, 22/08.2014, por volta das 09:00 horas,  foram presos em flagrante os indivíduos José Roberto dos Santos, vulgo "Seu Zé" e Jessé dos Santos Cardoso, vulgo "Dimas".

Seu Zé é um dos responsáveis pelo assalto aos correios de Tutóia, e estava no indulto pelo crime de latrocínio, não retornado para a penitenciária de pedrinhas, possuindo mandado de prisão expedido pela comarca de brejo.

Jessé também foi responsável por vários assaltos na região, entre eles, postos de combustível, correios e outros. O mesmo possui mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, 1ª Vara da comarca de Chapadinha. Recentemente foi flagrado em uma casa noturna, chegando a trocar tiros com a guarnição da polícia, reveja a matéria: Foragido de justiça Troca tiro com a polícia em casa noturna de Chapadinha
Os dois foram presos em uma oficina, quando a guarnição observou aqueles dois elementos desconhecidos e resolveu abordá-los, ambos já vinham sendo  monitorado pelo serviço de inteligência do 16º BPM.

Foi feito uma busca no veículo, sendo encontrado um revólver cal. 38, com 05 (cinco) munições intactas, maconha prensada, 01 (uma) faca, 02 (dois) celulares e vários chips. Com isso, além do material ilegal apreendido, a Polícia Militar retira das ruas mais 02 (dois) indivíduos de grande periculosidade e foragidos da justiça.

Ambos foram entregues da delegacia local para as devidas providências.


Material apreendido


Jessé dos Santos Cardoso, vulgo "Dimas"
Fonte: Polícia Militar
Foto Jessé preso anteriormente (Arquivo da PM)