Urgente! Mulher morre em acidente e duas crianças ficam feridas em Chapadinha

domingo, julho 13, 2014

Uma mulher morreu e duas crianças ficaram feridas; O carro que atingiu a moto com as vítimas era conduzido pelo jovem Ladys Amorim, que foi detido, ainda no local, pela PM.


Morreu no acidente, Francisca Silva, mais conhecida como "Fran", residente no Bairro Recanto dos Pássaros. De acordo com a sogra dela, ela estaria indo ao povoado Muquém, com as crianças, passar o domingo.

Ladys trafegava no sentido Chapadinha e invadiu a pista contrária, atingindo frontalmente a moto com as vítimas. Há marcas de frenagem indicando que o carro passou da mão direita para a esquerda, bruscamente. A PM foi ao local instantes depois do acidente e encontrou o condutor ainda no local e o prendeu. O trânsito ficou lento no local. Muita gente vindo de Brejo, onde acontecem shows musicais pelo aniversário da cidade.

A mulher morreu na hora. As crianças (de 3 e 6 anos aproximadamente) foram socorridas por um homem que passava pelo local. Segundo informações do HAPA, apesar dos ferimentos, não será necessário transferi-las a São Luis.

Estamos apurando 

Informações do Blog do William Fernandes