Prepare-se Para o maior evento de forró da região "Forró das Antigas" dia 14 de setembro em Chapadinha.

sexta-feira, julho 11, 2014
Festejos de Chapadinha - MA, pela primeira vez a cidade receberá um dos maiores encontro de forró recorde de público de todas as idades! O verdadeiro forró das antigas.  
Serão 10 horas de puro forró, a cidade receberá o maior encontro de todos os tempos, dia 14 de setembro no encerramento dos festejos. As melhores Bandas de forró das antigas estarão unidas, Limão com Mel, Mastruz com leite, Magníficos. O evento contará com uma mega estrutura de som, luze e palco.

E AINDA TEM MAIS! CAMAROTE FRENTE E PISTA, ESPAÇO VIP, além de encontro com os artistas.

O show tem início às 21horas com a banda limão logo depois Mastruz e em seguida Banda Magníficos. Venha recordar os melhores sucessos do passado e da atualidade o show que vai fazer a diferença na cidade. Forró das antigas já é marca em atrair o Público de todas as idades. Dia 14 de Setembro na Quadro do FAC.

Garanta já o seu passaporte com a DW VENDAS: Nas lojas Noroeste, Chico do CD, inovarem acessórios, Loja  Gloss Multimarcas, Lanchonete e pizzaria Massa Forte. Informações: (098)8117-7755 Chapadinha / (086)8882-6336 Teresina /(098) 8126-4648 são Luís.

Até o dia do evento estaremos atualizando as informações aqui no Blog.