Inconformado com a separação da Esposa, Homem recorre ao suicídio na Vila Isamara

quinta-feira, julho 17, 2014


Suicídio deixa em choque toda  uma família em Chapadinha, na madrugada de quarta para quinta feira, 17, o Jovem Francisco Samuel da Silva de Sousa, 27 anos, recorreu ao suicídio, na casa do próprio irmão, Bairro N. Sr.ª de Fátima.(Vila Isamara)

Por: Alexandre Cunha
Francisco Samuel havia separado da esposa, com quem convivia há cerca de oito anos, o casal estavam separados pouco mais de duas semanas, Francisco passou a morra na casa do irmão, que também se chama Francisco, no Bairro citado a cima. Em relato ao Blog do Alexandre Cunha, o irmão da vítima, nos disse que ele já teria tentado contra a própria vida, na última
terça-feira (8).
“Eu tava com ele vendo o jogo do Brasil e Alemanha, ele entra para o Banheiro, Quando ouvi chorar, e calar, logo em seguida, fui olhar o que tava acontecendo, cheguei lá ele tava com a corda no pescoço, corri e cortei a corda, ele conseguiu se salvar; Disse o irmão, ainda abalado com o fato.

O irmão relata ainda que o Francisco Samuel estivesse muito abalado com a separação, e que, por várias vezes tentou reatar o casamento, mas a esposa não aceitou. “Por várias vezes conversei come Ele, pedir para que ele não fizesse nada de errado, depois da separação ele andava muito abalado”; relatar o irmão de Francisco Samuel. Que disse não ter dúvidas que o irmão se matou pela fato da separação.

Na noite de ontem, quarta feira, 16, Francisco acompanhado de sobrinhos, assistiu filme e jogaram vídeo game, até tarde da noite, segundo o irmão, ele não aparentava nada de errado. Quando por volta de 1 hora, Francisco Samuel começou a se sentir mal, com tonturas e mal estar no estômago, o irmão cuidou de levá-lo ao HAPA, ele recebeu atendimento médico, mas não resistiu e acabou morrendo, a família não sabe dizer o que ele teria ingerido, mas todos suspeitam que tenha sido chumbinho.

Francisco era natural do Povoado Mocambinho, Município de Buriti de Inácia Vaz, o corpo foi levado à localidade, onde será sepultado, ele deixa cinco filhos todos menores de idade. 

 WhatsApp(98)9113 6262, ou no Facebook, Curta nossa Fan Page