Acidente grave! Carro invade casa na BR 222, em Chapadinha.

sábado, julho 26, 2014


Por:Alexandre Cunha
O acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã de hoje
Um grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (26) na localidade Riacho fundo, cerca de 20 km da cidade de Chapadinha.
 
O acidente ocorreu quando um carro da Nissan,(modelo não identificado) trafegava na BR 222, sentido Vargem Grande/Chapadinha, na localidade Riacho Fundo, o motorista teria cochilado ao volante, perdeu o controle do veículo,bateu em uma estaca de madeira, capotou por  várias vezes  e só parou quando bateu na parede uma casa, parte do canto da casa caiu, por pouco o veículo não entrou e atingiu uma pessoa que estava deitada  e dormindo.

No momento do acidente, Rosilene proprietária da casa estava no quarto dormindo ela quase foi atingida pelo veículo.

No caro havia quatro pessoas, o motorista com sua esposa e dois filhos do casal, um menino de aproximadamente 12 Anos, sofreu uma grande pancada na cabeça, ele desmaiou, o socorro foi acionado e  do local do acidente foi encaminhado para São Luís. Segundo informações de Rosilene, ele passou por cirurgia, mas já esta fora de perigo.

Os outros ocupantes tiveram escoriações. A família que estava vindo de São Luís Para Chapadinha onde têm parentes e vinha passar o fim de semana.

Fotos colaboração de internauta, via WhatsApp