Moradores reclamam de obra da prefeitura "mal planejada" na Rua do comércio.

quinta-feira, maio 22, 2014

Moradores dizem que a obra está "mal planejada" e pode causar um trastorno maior a comunidade. 

Por:  Alexandre Cunha
Os moradores da Rua do comércio com a Travessa Miguel Teodoro de Aguiar, no Bairro da Corrente, solicitaram a presença da imprensa para fazer uma grave reclamação a respeito de um buraco que a prefeitura esta mandando tampar. Segundo os moradores a cratera vem causando grande transtorno a comunidade do Bairro, a prefeitura está executando obras de forma que irá prejudicar ainda mais a população.
De acordo com o Sr. Custódio, morador á vários anos da rua, afirma que o local passa bastante água, sua casa já foi invadida por várias vezes. “Foi colocado várias caçambas de barros na rua e com a elevação da via quando chover não vai invadir só minha casa, mas a casa de todos aqui; disse o morador.
Sr. Custódio, mostra marcas de água na parede 
O Blog do Alexandre Cunha, esteve hoje(22), pela manhã no local e podemos constar o medo da comunidade  em terem suas casas invadidas pela água.

A  aposentada Pedrina, moradora á trinta anos na rua, Já chegou a elevar a calçada por conta da grande quantidade de  água e questiona a forma como a obra esta sendo executada, segundo ela toda vez que chove as  casas  são invadidas  e da forma que esta sendo feita vai piorar a situação.
Aposentada Pedrina, moradora á 30 anos
O vereador Eduardo Braga e a Vereadora Missicley, foram solicitados pela comunidade e foram até o Local, de acordo com eles farão o possível para que a comunidade não seja prejudicada os parlamentares tentaram entrar em contato com secretária de obras, mas até o momento não obtiveram nem um pronunciante por parte da secretária; disse o vereador. Braga ressaltou ainda que faça um serviço de qualidade e que não venha prejudicar a comunidade.  



No momento em que estávamos no local conversando com moradores, um encarregado da obra, identificado apenas como "Geovani" tentou nos impedir de registramos alguma fotos. Gevane usou a seguinte expressão com o titular do Blog: "Não grave nada, ou você irá se ferrar". 


O blog do Alexandre Cunha, entrou em contato com o secretário de Comunicação William Fernandes e fomos informados que o Secretário responsável pela obra, Aluisio Santos, estaria viajando, mas assim que chegasse se pronunciaria sobre o caso.