VÍDEO: Pai chora diante do corpo do filho assassinado em Chapadinha

quarta-feira, abril 09, 2014

Sem palavras para  descrever a dor de um pai   Chorando diante do corpo do filho ao saber que ele foi assassinado. 

Por: Alexandre Cunha
Posto aqui este vídeo com cenas dolorosas, que fique bem claro!, não quero ganhar ibope muito menos mais acesso ao Blog em cima dar dor alheia, mas que as cenas no vídeo sirva de alerta para nossas autoridades, que possamos abrir os olhos, pedir mais justiça, que este crime não seja mais um sem solução, que a polícia investigue mais e mostre resultado para a população.
Foto: Reprodução Vídeo logo  abaixo
Até quando? Jovens, pai de família, pessoas trabalhadores irão perder a vida por conta da onda de crime que a cada dia só aumenta em nossa tão pacata Chapadinha.
Hoje é  essa  família que esta sentido a dor da perca irreparável de um ente  querido, amanhã pode ser um de nós.

O Vídeo abaixo mostra a triste realidade que os chapadinhenses estão vivendo com o aumento da violência em nossa cidade. Cenas de dor,comoção são registradas quase diariamente na portaria do HAPA. 
  
Amparado por amigos, o pai  de Jorge,  pergunta “Quem Fez isso com meu filho Alan?, quem? Quero ver meu filho”.

E ficar a pergunta? até quando iremos ter uma resposta das autoridades a respeito dos crimes que assustadoramente cresce em nossa cidade?

Jorge Oliveira da Conceição, 37 anos, foi assassinado no início da noite desta terça feira(08), na localidade porções, Zona rural de Chapadinha, ele foi vítima de assalto, os bandidos não levaram nada da vítima. Ele era casado e deixa três filhos.   

Assista o Vídeo 

                             Acompanhe o blog pelo Facebook