População reage e pega ladrão de “porrada” em Vargem Grande

quinta-feira, abril 24, 2014
Postado Por: Alexandre Cunha
Via Blog do Alpanir Mesquita 
Não é de hoje que os ladrões estão “fazendo a festa” em Vargem Grande. São roubos à moto, estabelecimentos comerciais, pessoas, etc. Mas, agora pouco, um se deu mal.

Um jovem levou uma verdadeira surra.
Ele, que segundo informações que chegaram ao Blog, é natural de Lago da Pedra, foi pego em flagrante pela população quando tentava furtar uma motocicleta nas proximidades do Bar do Cabral, na avenida São Raimundo.

O proprietário do veículo, identificado como Rafael, parou no estabelecimento e deixou a moto ligada por que não iria demorar. Foi nesse momento que o rapaz se aproveitou, subiu e quando já ia saindo na moto, Rafael segurou na garupa e com ajuda de outras pessoas conseguiram pega-lo.

Imediatamente a população “partiu pra cima” e começaram a lincha-lo. Segundo informações, o ladrão apanhou muito da população, que já vive revoltada com essa situação na cidade, diga-se de passagem.

Depois de espancado, o meliante foi amarrado no próprio Bar do Cabral até que a Policia chegasse e o conduzisse para serem realizados os tramites legais.