comercial

comercial

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Nonato Baleco inaugura novas instalações da câmara, reafirmando novo modelo de gestão do legislativo

Anexo vereador Antonio Alves Pereira foi inaugurado no aniversário do município de Chapadinha, no último dia 29. Houve missa solene e corte de bolo em homenagem ao município.O prédio anexo dotado de biblioteca, gabinetes e sala de reunião para as  comissões, foi construído para dar melhores condições de trabalho aos  vereadores e assessores. Vale ressaltar que com recursos próprios, oriundo dos repasses da câmara

Nonato Baleco e Carlim Alves,(filho do homenageado) descerramento da placa de inauguração do anexo 
Fazendo parte das programações alusivas ao aniversário de 76 anos de emancipação política do município de Chapadinha-MA, a câmara municipal de vereadores promoveu a inauguração de anexos e instalações e ainda uma sessão solene. 
A inauguração do anexo em homenagem ao saudoso parlamentar Antonio Alves Pereira, que abriga um gabinete destinado a portadores de necessidades especiais, biblioteca, arquivo, dentre outros, contou com a presença de autoridades como a prefeita do município, Ducilene Belezinha, o deputado estadual Magno Bacelar, parlamentares e representantes da sociedade civil.
Resultante da economia de recursos da própria câmara, a inauguração do anexo mostra a postura firme e ousada do atual presidente Nonato Baleco, que desde que assumiu o comando da casa legislativa deu início a um moderno e eficaz modelo de gestão. 
Nonato Baleco foi breve em suas palavras, endossando a justa homenagem feita ao ex parlamentar Antonio Alves e o apoio dado pelos demais membros da casa, que prontamente aprovaram a construção do anexo.
Após esse momento as autoridades adentraram as instalações do anexo, conhecendo cada parte da estrutura.

Em seguida foi dado início a sessão solene em homenagem ao município, que teve como um dos momentos mais marcantes a atitude do presidente da casa, em propor que todos descem em mãos, em sinal da união de forças num propósito único, que é ajudar o povo de Chapadinha.
 Ainda em comemoração um bolo de 5 metros e pesando 100 kg, foi cortado  e distribuído aos presentes. 



Mais fotos abaixo: 





Postado por :Alexandre Cunha
Com a colaboração do Blog interligado