Dr. Levi Pontes recebe apoio político em mais de 22 municípios.

terça-feira, abril 22, 2014

Da Baixada  Maranhense ao Baixo Parnaíba Dr. Levi Pontes  recebe apoio Político em mais de 22 municípios.

Centro do Guilherme/Levi com lideres políticos

Por: Alexandre Cunha 
Levi Pontes amplia apoio político em mais de 22 municípios. O único pré-candidato a Deputado estadual  da oposição na região do Baixo Parnaíba, tem atuado com grande disposição em
articular ações em cada município, conversando com lideranças, movimentos sociais e representantes de diversos segmentos da sociedade.

CENTRO DO GUILHERME- MA
No  último sábado(12), em visita a baixada Maranhense, na cidade de Centro do Guilherme-MA, sobe o comando do ex candidato a prefeito Antonio  do Guilherme, Levi foi recebido em clima de festa por um grande número de pessoas do município.
Reunião em Centro do Guilherme 
O encontro teve como finalidade a Instalação da comissão provisória  do partido SOLIDARIEDADE 77  no município. Antonio do Guilherme durante discurso ressaltou a importância do pré candidato Levi Pontes ao disputar uma vaga para deputado, por conhecer a história de seu pai, o ex deputado Antonio Pontes de  Aguiar.
Antonio do Guilherme 
Ele afirma total apoio á Levi, Vamos trabalhar em prol de seu nome, pois sei de suas boas  qualidades como médico e com certeza também será um bom político; disse Antonio do Guilherme em seu pronunciamento.
Comissão provisória  do partido SOLIDARIEDADE 
Ainda na  região da Baixada Maranhense, na cidade de  Centro Novo do Maranhão. 
Levi foi acolhido por uma comitiva composta por vereadores e lideres  políticos da cidade, Domício grande liderança Política na região, o grupo que procurava apoio político e encontrou em Dr. Levi força e confiança; relatou Domicio durante o encontro, que teve a participação de seis Vereadores: Valter Aguiar(PTC),Jailson Farias,(PSB) Adevaldo Gonçalves(PSB), Eduardo,Israel e Aurélio. 
Vereadores de Centro Novo Maranhão 
O momento foi de conversa e consolidação de apoio ao Pré candidato a deputado Levi Pontes de Aguiar. A reunião aconteceu na casa de Iracema grande  ex candidata a vereadora e articuladora política da cidade. 
Promover o desenvolvimento das cidades, proporcionando o aumento de renda e a geração de empregos no campo e na cidade; Ressaltou Levi Pontes, que luta  ao lado do pré Candidato ao governo do Estado  Flavio Dino pela  mudança no Maranhão.
Encontro com vereadores em Centro Novo/MA
Na cidade de Maracaçumé, Dr. Levi foi recepcionado  pelo ex candidato a vereador Altenor e amigos.  
Em Maracaçumé 
Em Coelho Neto, região do Baixo Parnaíba  
Levi  participou de uma reunião com a  Vereadora Cristiane Bacelar (presidente do solidariedade mulher), além  da participação de agentes comunitários de saúde e ex candidatos a vereadores do município.
Em Coelho Neto-MA 



Mais   fotos