Chegada de Edinho Lobão é marcada por burgueses e muita ostentação

quinta-feira, abril 24, 2014

A “grande” chegada do suplente de senador Edinho Lobão (PMDB) em São Luís-MA, foi marcada por burgueses e muita ostentação.

Edinho Lobão fica
decepcionado ao ver só burguês lhe
recebendo na Assembleia
Do Aeroporto Cunha Machado à Assembleia Legislativa, uma carreata de carros luxuosos foram acompanhando Edinho até o auditório Fernando Falcão, onde ocorreu o ato político partidário do PMDB e o lançamento da sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

Durante o lançamento da pré-candidatura de Edinho Lobão, um helicóptero do empresário-parente fez vários pousos no solo da sede do Poder Legislativo, esbanjando ostentação pelos ares da Casa Legislativa.
Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e diversas lideranças de todas as regiões do Maranhão, que marcaram presença no ato político, observaram a pré-campanha elitizada de Edinho.

No auditório Fernando Falcão lotou de burguês. Grande parte dos mega empresários da capital maranhense estiveram presentes. O povo que é bom: esse passou foi longe.
O ato cívico na Assembleia Legislativa foi elitizado, com a presença de toda alta sociedade de São Luís – da qual Edinho Lobão faz parte desde criança, sem conhecer a dificuldade e o sofrimento da população carente.
Continue lendo...