Bandidos armados tomam moto de assalto na zona rural de Chapadinha

sexta-feira, abril 04, 2014
Três homens armados com espingardas de fabricação caseira tomaram de assalto por volta das 06:30h de ontem (03 de abril de 2014), nas proximidades do povoado Prata, zona rural de Chapadinha, uma Moto Fan 150 de placa OJG-1972 / Chapadinha-MA, de cor preta, ano 2013. No momento da ação criminosa a moto era conduzida pelo seu proprietário José Rosa da Silva Cruz, que reside no Bairro Mutirão.
Imagem Ilustrativa
José Rosa que é pedreiro estava indo em direção ao povoado Valência, zona rural do município de Buriti-MA, quando foi interceptado e assaltado por três homens que estavam em uma mesma moto de cor vermelha. José Rosa contou que um dos assaltantes era bastante agressivo, chegando inclusive a lhe dar chutes, coronhadas e fazer ameaças de mortes contra ele e uma idosa que seguia com José Rosa. 

Em contato com o Chapadinha BLOG, o proprietário da moto pede as pessoas que souberem de alguma informação que possa a ajudar a recuperar o seu transporte que entre em contato com a polícia ou ligando no telefone (98) 9192-8935.