segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Chapadinha: Colisão entre Hilux e Ford Courier, deixa um ferido.

Por: Alexandre Cunha

Um acidente envolvendo uma Hilux  de cor branca, placa KPS 5088, da Cidade de Itapipoca-CE, e uma Ford Courier de cor cinza, placa HPG – 0999, da Cidade Itapecuru-Mirim-MA,  deixou um borracheiro ferido, na tarde de ontem, domingo 23,  em Chapadinha - MA.
O acidente aconteceu na BR-222,  em frente a borracharia Silva, por volta das 14hs,  o borracheiro Antonio Carlos Matos da Silva, de 54 anos, que conduzia a Courier, ao fazer o retorno e atravessar a via para adentrar na borracharia foi atingido violentamente pela a HILUX,  que trafegava no sentido Churrascaria da Creusa ao recanto da juçara, a colisão foi  na lateral esquerda da Ford Courier, arrastando o veículo por mais de 20 metros. Com o forte impacto, Carlos, fraturou três costelas e foi encaminhado ao HAPA.  Os dois veículos ficaram bastante danificados (veja nas fotos).
De acordo com informações repassada  ao titular deste Blog, por uma filha do Borracheiro,  a Hilux  era conduzida  por uma mulher  que até o momento não foi identificada, ela nos disse ainda que a condutora logo após o acidente abandonou o  veículo, não prestando socorro a vítima.
 Até o fechamento da matéria a notícia sobre o estado de saúde da vítima é estável.
A polícia Militar foi acionada e fez os procedimentos legais.