Fim do Protesto - Liberado a MA 230

sexta-feira, janeiro 24, 2014
O bloqueio da MA 230 que durou toda a manhã e parte da tarde desta sexta 24, e foi   liberada depois de uma negociação com os representantes das autoridades   municipais.

Segundo informações repassadas ao blog, O Major de chapadinha Clauber Miranda em acordo com representantes da Prefeitura de Mata Roma e Anapurus, se comprometeu de enviar uma viatura e duas motos da Força Tática para reforçar o policiamento nas duas cidades de forma provisória. 

Ele afirma que já está sendo adquiridas mais duas viaturas da PM e mais policiais para serem enviados para as duas cidades. 


Portanto, enquanto o as viaturas não chegam, a força tática estará fazendo honda's nas duas cidades.

No acordo ainda entra o "não uso do capacete" em Mata Roma, pois segundo a população os assaltos cresceram bastante depois da implantação do uso obrigatório de capacete na
cidade, onde os bandidos usam o acessório na forma de esconder o rosto.

Uma reunião ainda será feita hoje anoite em Mata Roma para a esclarecer as possíveis teses da construção de um presídio na cidade.

Os lideres do protesto ainda convidam a todos para uma audiência pública a fim de tratar da implantação de Resocilização  Prisional da região do Baixo Parnaíba no município de Mata Roma que acontecerá na  próxima segunda 27 em frente a Escola Oliveira Roma em Mata Roma a partir das 8h30, onde o secretário de Segurança do estado Dr. Sebastião Uchôa estará presente.

A população em geral não quer de maneira alguma a instalação de um presídio na cidade e afirmam que Irão com força total para impedir a realização deste presente de grego.

Fonte: Blog Ravel Reis