Trágico acidente na BR 222, Próximo a Vargem Grande, deixa duas pessoas mortas

segunda-feira, dezembro 02, 2013
Atualizada:19:13

Na noite da último sábado (30), por volta das 19h30, um acidente envolvendo dois veículos na BR 222, mais precisamente no povoado Mato Grosso, há aproximadamente 12 km de Vargem Grande, ocasionou a morte de duas pessoas.
De acordo com informações de testemunhas que estavam no local, o veículo Gol de Placa NHA 4107-São Luís, que seguia em direção a Vargem Grande, perdeu o controle e invadiu a pista no sentido contrário, batendo de frente com um FORD KA de placa NNA 7749 São Luís.

Os condutores dos dois veículos, Juarez Martins Póvoas de 50 anos (condutor do gol) e Raimundo dos Santos Alvares Cunha de 60 anos (condutor do ford ka) não resistiram aos ferimentos e tiveram morte instantânea.
Segundo familiares, Juarez morava em São Luís e veio passar o fim de semana com os familiares em Presidente Vargas. No dia do acidente ele estaria bebendo com alguns amigos e a noite estaria indo a Vargem Grande para a casa dos pais.
COMENTÁRIO: Segundo os familiares, o laudo revelando as causas do acidente ainda não foi divulgado pela PRF.

Esse foi o resultado de uma colisão de dois carros de passeio na BR 222, na noite de sábado próximo a Vargem Grande. 
Os dois motorista que trafegavam pela BR, tiveram morte instantânea no local do acidente. Juares Martins de 57 anos, foi quem caucionou abatida dos veículos. 
A outra vitima que residia em São Luis, que era conhecido como, Raimundo dos Santos de 60 anos, também perdeu sua vida no acidente.
Fonte: Difusora/Vargem Grande