domingo, 29 de setembro de 2013

Dois Acidentes em São Benedito do Rio Preto, um com vítima fatal

Ontem Sábado(28) foi um dia pra se esquecer em São Benedito do Rio Preto (localizado à 70 km de Chapadinha). Naquele município aconteceram dois acidentes gravíssimos, um com vítima fatal.

Primeiro Acidente
O primeiro acidente aconteceu por volta das 10h da manhã, quando uma mulher, ao tentar desviar de um motociclista, chocou seu veículo Hyundai Tucson com a mureta da Fazenda Cadete, entrada de São Benedito.
Ela sofreu fraturas em uma das pernas e um dos braços. Foi encaminhada imediatamente para o Hospital Municipal e logo após para São Luís. Para sua sorte ela usava cinto e os airbag acionaram na hora da colisão.
O a vítima  foi indetificada  apenas que ela é esposa do Sargento Pedro (Comandante do Policiamento da cidade) e que vinha de Santa Quitéria para visitar o esposo.
Segundo Acidente
O segundo acidente aconteceu por volta de 13h. O senhor conhecido por Neguinho do Pedro Martins, residente e domiciliado no bairro São Paulo, foi atropelado por uma caçamba.
Neguinho vinha saindo do bairro Cidade Alta em sua moto com destino à Cohab quando a caçamba, de propriedade da Prefeitura Municipal de São Benedito, o atropelou.
Ele ainda foi levado ao Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e as fraturas múltiplas no corpo e veio à óbito.

Fonte: Blog do Alpanir Mesquita

FOTOS:ELME CARDOSO.