Policia acaba de prender um dos suspeitos na morte do filho do borracheiro "camarão"

quarta-feira, agosto 07, 2013
Curta o Blog no FACEBOOK
Corpo da vítima no HAPA
Antonio Pereira dos Santos, o “Toinho” foi preso pelo Serviço de Inteligência e a Força Tática na manhã de hoje, 07, ele estava em sua casa, no Bairro Boa Vista no momento da prisão.
Toninho é acusado de participar da morte do jovem  Aneílton Cleiton Lima Rodrigues, de 24 anos, ele foi esfaqueado no peito, ontem, 06, por volta das 22:40, em um bar no Bairro Boa Vista em Chapadinha.

Segundo o delegado Alessandro, Toinho é acusado de segurar a vítima no momento da facada, e guardar a arma depois do crime, após a sua prisão, ele levou a polícia até um terreno baldio onde ele jogou a faca depois do assassinato.

O delegado vai encaminhar o jovem para o CDP, por participação no homicídio.

O assassino conhecido por Raimundo está foragido da polícia e quem souber seu paradeiro entrar em contato com a delegacia.

Postado por: Alexandre Cunha
com informações da PM 
Texto: Blog do FOGUINHO 

Veja como foi o assassinato
Um Crime bárbaro aconteceu na noite de ontem terça feira(7), no bairro Boa Vista, Em Chapadinha.
Corpo da Vítima no HAPA. 
 Anílton Cleiton  de 24 Anos,   foi esfaqueado no peito,  por volta das 22h30, em um bar  quando bebia com alguns amigos.

 Ele foi levado ao HAPA, onde recebeu atendimento médico, mas devido a  gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e morreu duas horas  depois de dar entrada no Hospital.

Segundo a  PM já tem os nomes dos dois suspeitos de terem esfaqueado Anílton: Segundo repassaram aos policiais, tratam-se de dois rapazes conhecidos apenas por Raimundo e Antonio. 


A policia  fez diligência, mas até o fechamento desta matéria, ainda não tem pistas dos autores do crime.