HOMEM FICA FERIDO APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE DE MOTO NA MA-230 EM CHAPADINHA

segunda-feira, agosto 19, 2013

Um lavrador ficou bastante ferido no fim da tarde de ontem Domingo(18),  após acidente de moto, por volta das  18:30 horas  MA-230 em Chapadinha.

Lavrador no corredor do (HAPA)

Blog: do Alexandre Cunha 

O lavrador Manoel Mendes Francês,  45 anos,  trafegava pela  MA-230 em uma moto Honda tintam,  sentido Povoado Moquém dos Francês /Chapadinha.  Quando na altura da localidade fazenda fé em Deus perdeu o controle da motocicleta vindo cair violentamente. O lavrador sofreu  escoriações pelo corpo, recebeu uma grande pancada no olho esquerdo e fratura também no joelho esquerdo.
Manoel  foi socorrido por populares que acionaram seus familiares e logo em seguida o conduziram  ao Hospital Antônio Pontes de Aguiar(HAPA),Ele recebeu atendimento médico e encontra-se internado, seu estado de saúde  é  estável.
O lavrador é morador do povoado Moquém dos Francês, município de Chapadinha.

Ainda de acordo com informações repassadas á este Blog, por funcionários do (HAPA), Somente na parte da manhã de ontem Domingo(18), seis pessoas deram entrada na referida unidade de saúde vitimas de acidente de trânsito, entre as vítimas uma fatal.( VEJA AQUI: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM CHAPADINHA)

  Acompanhe o Blog do Alexandre Cunha pelo Facebook