Homem é degolado no Areal; Homicida é linchado após cometer crime

sábado, agosto 31, 2013

Josevaldo teve o pescoço degolado e ficou com as vísceras expostas

Josivaldo Soares Simões 
Por: Alexandre Cunha
Um O lavrador Josevaldo Soares Simões , de 33 anos de idade, foi brutalmente assassinado  por volta das 20h40 deste sábado, no Bairro Cohab/Areal, em Chapadinha, por um homem  identificado como Raimundo Nonato, mas que está em estado grave no Hapa, após ser linchado por populares.
Josevaldo  teve o pescoço degolado e um profundo corte na barriga, deixando as vísceras de fora. Raimundo Nonato, recebeu várias pancadas na cabeça e teve traumatismo craniano,  de acordo com o enfermeiro Reginaldo, ele será encaminhado para São Luís.

Raimundo Nonato, no HAPA

Ninguém soube informar a motivação do crime. Segundo o cabo PM Jeremias, testemunhas disseram que viram os dois passando abraçados em um local claro de uma rua, mas quando chegaram no trecho escuro, viram uma confusão entre os dois. Populares correram para o local, mas quando chegaram já viram o corpo de Josevaldo  no chão e o outro homem saiu correndo.
Josevaldo, 33 anos, teve o pescoço dego 
Ainda de Acordo com uma irmã de Josevaldo, os dois eram amigos e costumavam  jogar baralho juntos, ela não soube o que aconteceu para que cometense tal brutalidade.
A policia está investigando o caso.  
Acompanhe o Blog do Alexandre Cunha pelo Facebook