FORÇA TÁTICA E SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 4ª CI PRENDEM EM AÇÃO CONJUNTA ACUSADO DE TER PRATICADO HOMICÍDIO NA NOITE DE ONTEM

quarta-feira, agosto 07, 2013
Antônio Pereira dos Santos, 20 anos, preso por participação no assassinato de Anílton Kleiton Lima Rodrigues
Curta o Blog do Alexandre Cunha no Facebook
Antônio Pereira dos Santos, 20 anos, mais conhecido como Toinho (foto ao lado), foi preso nesta manhã (07/08/2013) sob a acusação de participação no assassinato de Anílton Kleiton Lima Rodrigues.
Suspeito sendo conduzido p/ delegacia
O homicídio aconteceu por volta das 22:30h no Bar da Loira,  bairro Boa Vista. (reveja aqui)  Após um trabalho da equipe de inteligência da Polícia Militar, chegou-se ao acusado, que estava escondido embaixo de uma cama, em residencia na Rua Gustavo Barbosa, Boa Vista.
Toinho confessou aos policias da força tática participação no crime, que segundo o mesmo iniciou-se devido uma luz alta jogada pelo farol de uma moto relacionada à vítima. A partir daí iniciou-se uma discussão com um fim trágico. O conduzido ainda informou ter sido ele quem se desfez do instrumento utilizado no crime, jogando-o em um quintal e recuperado pela equipe Tática da 4ª CI (foto ao lado). 

Faca usada no crime 
Há ainda suspeita de participação de uma outra pessoa, conhecida como "Raimundinho", que, segundo o conduzido teria sido quem desferiu o golpe. As investigações continuam no sentido de capturar todos os responsáveis pelo homicídio.
Fonte: Blog da PM/Chapadinha/edição Alexandre Cunha