Choque entre motos deixa 3 feridos, na Boa Vista, em Chapadinha

domingo, agosto 11, 2013
Guioberto Teixeira, uma das vítimas, disse que o  condutor da moto que bateu nele estava empinando a roda dianteira
Por William Fernandes - sábado, 10 de agosto de 2013

Às 18h30 deste sábado, 10 de agosto, na MA 230, próximo ao BarElza Drinks, no Bairro Boa Vista, aconteceu um acidente envolvendo duas motocicletas e três pessoas, mas apenas duas foram identificadas: Guiberto Teixeira, filho do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Chapadinha, Zé Luzia, e Jeová Cardoso lima, de 33 anos, morador da localidade Mata do Brigadeiro, zona rural de Mata Roma. Ambos foram conduzidos ao Hapa, com várias escoriações pelo corpo, sendo que Guioberto, estava com o pulso inchado, com suspeita de fratura. A terceira pessoa que estava com Jeová na moto, não foi identificada por nossa reportagem. Ninguém quis nos passar informações sobre esta terceira pessoa.
Guioberto contou ao Blog WF, que estava na garagem das máquinas de Dr. Magno Bacelar, às margens da MA 230 e saiu para abastecer sua moto, uma Honda CG 150, preta, e quando retornava à garagem viu a moto vindo em sua direção, com o condutor empinando a roda dianteira. “Eu andava devagar, quando eles surgiram em minha direção. Não vi mais nada. Fiquei desmaiado. O vigia do local onde eu trabalho me reconheceu e me levou para o sítio, onde fiquei desacordado. Não sei nem onde colocaram minha moto”, disse.

Ainda segundo Guioberto, algumas pessoas que vinham logo atrás dos outros dois envolvidos no acidente disseram que eles quase provocaram outro acidente, empinando a roda da moto.

A outra pessoa que estava com Jeová não foi localizada por nossa reportagem. Jeová, que estava sob efeito de medicamentos, não conseguia falar.
Sem ortopedista
As pessoas que chegam ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar estão tendo dificuldades para receber o atendimento adequado, pois segundo informações do próprio hospital, o ortopedista que deveria estar de plantão hoje, não está na cidade. 

Hoje chegaram várias vítimas de acidentes, de Chapadinha e de cidades vizinhas, com suspeitas de fraturas.
Sem leitos
Hoje também, foi mais um daqueles dias em que faltaram leitos para pacientes do sexo masculino. Segundo informações de funcionários do hospital, todos os apartamentos estavam lotados. Não fomos informados sobre a quantidade de leitos masculinos.