Agência dos correios de Mata Roma é assaltada, e reforço policial chega em Chapadinha

quinta-feira, agosto 08, 2013
Assalto! 



Alvo Fácil. Por volta das 11 da manhã desta quinta feira 08 aconteceu mais um assalto a mão armada na agência dos Correios de Mata Roma. 
Segundo informações três elementos entraram na agência e anunciaram o assalto, os bandidos invadiram a unidade rederam os funcionários e o segurança. 
Após a abordagem fugiram em duas motos por rumo desconhecido. 
Nos últimos meses as cidades de Anapurus, Santa Quitéria, Mata Roma e Buriti, tem sido alvo dos bandidosAs ações demostram uma falha no sistema de segurança das unidades, segundo a categoria, e ainda a ousadia dos bandos que atuam principalmente no Interior, também contra bancos e casas lotéricas.
Fonte: Mata Roma em foco 

REFORÇO:  Policia Militar de Chapadinha recebe Reforço policial
Veja:  

Major Edvaldo, Comandante da 4ª CI recebe os Oficiais PM: Tenente Paiva, Aspirante Nascimento e Aspirante Ramos.
Anualmente são formados pela Academia de Polícia Militar do Maranhão, em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão, na capital São Luís, profissionais de Segurança Pública para compor o cargo de Oficiais Combatentes da PM. 
Segundo o Major Edvaldo Mesquita, "para oferecer um serviço de excelência, o policial militar deve primeiramente deter os conhecimentos relacionados à sua missão constitucional e à responsabilidade social firmada com a coletividade. Estes recém chegados oficiais foram treinados e doutrinados durante quatro anos em parceria com a academia de polícia e a universidade estadual do maranhão. 
São diplomados como Bacharéis de Segurança Pública e estão aptos a oferecer à sociedade todo o serviço de qualidade que ela merece receber. Agora, iremos cobrar para que estes militares somem seus conhecimentos aos dos oficiais e demais profissionais da 4ª Companhia, que já executam um notável trabalho de segurança pública em Chapadinha e região".
Com isso, soma-se 208 (duzentos e oito) policiais atuando nos 17 (dezessete) municípios da região. Destes, 99 (noventa e nove) operam em Chapadinha.
(Blog da 4ªCI)