Acidente grave na BR-316, que liga os municípios de Timon e Caxias

quarta-feira, agosto 07, 2013
De acordo com as primeiras informações, cinco pessoas morreram.
Atualizada: as 15:47
CAXIAS - Dois veículos, um Prisma e um Focus, se chocaram de frente na BR-316, entre Timon e Caxias. De acordo com o major Wellington Reis, quatro pessoas morreram, sendo que três estavam no Prisma de placas NHO 4734 de Teresina, Piauí, e um no Focus de placas MWY-5459 de Gurupi, Tocantins.
No Prisma seguiam Lara Vilani Alves Rocha, que morreu no local; Alfredo Maia, Natan Maia e Yasmim Silva. Os ocupantes do Focus ainda não foram identificados.
Segundo o militar, não é possível identificar qual motorista teria causado o acidente, mas por se tratar de um trecho de faixa contínua - onde não é permitida a ultrapassagem - uma ultrapassagem indevida pode ter causado a colisão.

O acidente aconteceu a 5 quilômetros da entrada de Timon e estão no local, além da PRF, o Corpo de bombeiros e policiais militares auxiliando no resgate das vítimas.

Equipes de resgate estão se deslocando para o local.

Curta o Blog do Alexandre Cunha no FACEBOOK
Informações: G1 MA
Colisão entre veículos deixou, pelo menos, três mortos. (Foto: David Peres/TV Mirante)
No início da manhã desta quarta-feira (7), um grave acidente na BR-316, que liga os municípios maranhenses de Timon a Caxias deixou, segundo as primeiras informações, pelo menos cinco mortos. 
Segundo o inspetor Pedro Filho, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caxias, a colisão, do tipo frontal, ocorreu a aproximadamente 5 km de Timon e envolveu dois automóveis. Ao todo, oito pessoas ocupavam os dois veículos.

Além da PRF, também já se deslocaram até o local equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Os feridos estão presos às ferragens dos carros.