OBRIGADO! POR MAIS DE 10 MIL ACESSOS EM APENAS UM DIA

terça-feira, julho 02, 2013

Blog do Alexandre Cunha, atinge mais de *10 mil* acessos em  apenas um dia.

É com imensa alegria que tenho a satisfação de compartilhar essa matéria com você, caro leitor de nossa página. 

Este é um espaço independente que tem como objetivo levar  informações  com responsabilidade para toda população Chapadinhense, Maranhense ou melhor dizendo para todo o mundo através da internet.
 Procuramos sempre manter o  princípio da Ética, da Democracia e da moralidade, levando a notícia até  você internauta, como elas acontecem sem maquiar e nem distorcer a versão  dos  fatos. 
Hoje, segunda-feira dia(02 de julho), a  página alcançou os 10. 338  acessos, como você pode observar no gráfico do Blogger na imagem abaixo, tendo como principais origens de tráfegos – o Facebook  e o Google.
A imagem a cima é do administrador do Blogger, click para amplia-la  
Em pouco mais de 5 meses no ar o  BLOG DO ALEXANDRE CUNHA, já ultrapassa a marca dos *161*  mil acessos.  Esse número de acesso tão alto é muito gratificante e relevante para este espaço de comunicação, tendo em vista, o conteúdo das postagens, em que não oferecemos aos leitores/visitantes nenhuma demonstração de sensacionalismo, nada contra quem pratica, mas nossa forma de trabalho é outra, ou seja, pautamos a ética, a moral e, sobretudo, a responsabilidade no que noticiamos.
"A humildade é a única base sólida de todas as virtudes."
Confúcio


 Obrigado!a todos pela confiança em nosso trabalho.
Alexandre Cunha titular da página