Residencial Esplanada

Residencial Esplanada

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Morto engravida mulher no necrotério! verdadeiro ou falso?

Uma mulher de 38 anos foi presa e condenada a pagar 250.000 dólares de multa por molestar e engravidar de um defunto em um necrotério! Será verdade?
Notícia afirma que mulher teria engravidado de um morto! Verdadeiro ou falso? (foto: Reprodução)
A notícia apareceu na web em junho de 2013. De acordo com vários sites e blogs, uma funcionária de um necrotério que fica em Lexington, no estado de Missouri (Estados Unidos) teria sido presa e condenada a pagar uma fiança de 250 mil dólares depois “abusar” de um cadáver de um homem.

A notícia afirma ainda que Felicity Marmaduke estaria sendo acusada de necrofilia, pois a moça teria aproveitado uma ereção pós-morte e manteve relações com morto e, para espanto de todos, teria engravidado do senhor defunto.

Será que essa história é real? Será possível mesmo se engravidar de um cadáver?


Verdadeiro ou falso?

O Site E-farsas resolveu ir mais a fundo nessa história e veja  no que deu o resultado abaixo:
Como sempre é feito aqui no E-farsas, o primeiro passo é tentar uma busca pelo nome dos personagens envolvidos na trama: A Googlada por “Felicity Marmaduke” resultou em inúmeros sites e blogs que apenas copiaram a mesma história. Nenhuma informação nova.
Como essa busca foi infrutífera, temos que tentar rastrear a origem dessa notícia.


Quem foi, de fato, averiguar essa incrível história? Algum repórter local foi ao citado necrotério checar a informação?

Busca daqui, busca de lá… E nada!


Passamos, então, a fazer buscas em inglês. Afinal, se o fato aconteceu nos Estados Unidos, algum site de notícias local deve ter publicado algo.
Bingo!
Ao tentar achar a origem da notícia em inglês, descobrimos que o texto nasceu em um site humorístico em 2010. No dia 11 novembro daquele ano, o site de humor Dead Serious News publicou o texto satírico e, desde então, muita gente espalhou a brincadeira até que, em algum momento, veio parar aqui no Brasil.

Reprodução da matéria engraçadinha publicada no Dead Serious News!
O próprio Dead Serious News se autodenomina “um web site satírico” e avisa que todo o seu conteúdo é fictício, como podemos ver em sua seção “About”.

Conclusão

A notícia é falsa! Não existe nenhuma mulher que tenha engravidado de um morto no necrotério!

Mantenha-se bem informado curta nosso Blog no Facebook  

Nenhum comentário:

Postar um comentário