MARANHÃO PROFISSIONAL 2013 - INSCRIÇÕES ABERTAS, PARTICIPE!!!

sexta-feira, julho 12, 2013
Postado por: Alexandre Cunha
 Blog João Damiane 

O Governo do Estado do Maranhão está oferecendo cursos de qualificação profissional na modalidade de Ensino à Distância (EAD), por intermédio da Universidade Virtual do Maranhão - UNIVIMA, através do programa Maranhão Profissional.

O programa tem como objetivo promover a qualificação profissional dos jovens e trabalhadores, atendendo as demandas do mercado de trabalho.
Em Chapadinha estão sendo oferecidos os Cursos de Auxiliar em Contabilidade 80 vagas e Auxiliar em Administração 80 vagas.

Local dos Cursos: C. E. Dr. Otávio Vieira Passos e C. E. Raimundo Araújo. Os cursos aconteceram sempre no turno vespertino.

O preenchimento das vagas obedecerá a ordem de inscrição no sistema eletrônico da UNIVIMA.

Sua inscrição poderá ser efetivada até 20 de julho no sitewww.sectec.ma.gov.br

Condições para participar: Ter idade mínima de 18 anos completos e ter concluído o Ensino Médio.  A lista nominal dos inscritos será divulgada no dia 05/08/2013 no site
www.sectec.ma.gov.br. 

A carga horária mínima de cada curso será de 160h que será realizada de 11/08 a 11/11  de 2013.

Após a inscrição o aluno deverá efetuar sua matrícula de 07 a 09 de agosto na Escola C. E. Dr. Otávio Vieira Passos ou C. E. Raimundo Araújo, com os seguintes documentos(cópia): Identidade,CPF, comprovante de endereço e duas (2) fotos 3x4.

 Para maiores informações ou esclareça suas dúvidas, com o Professor João Damiani pelo telefone 91284949.